Operação é deflagrada em Santa Quitéria e Nova Russas; Vasto material apreendido

Uma operação policial foi deflagrada nesta segunda (31) nos municípios de Santa Quitéria e Nova Russas, resultando na apreensão de menores, armas, drogas, munições e dinheiro.
Os trabalhos iniciaram a tarde, quando a Polícia foi informada de que estaria havendo tráfico de drogas em uma rua do bairro Flores. Ao chegar no local, os policiais constataram um menor de 15 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38, 19 munições, 406g de maconha, 60 papelotes de cocaína, 21 papelotes de crack, uma faca, vários giletes e várias embalagens.
Aos policiais, o menor afirmou que havia entregado droga para outro adolescente, no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram para o local citado e encontrou em posse do outro, várias trouxas prontas para a comercialização, além de entregar outro adolescente, de 16 anos, também residente no mesmo bairro. Quando abordado pela Polícia, o outro menor foi encontrado com 15 trouxas de maconha, que seriam vendidas.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados nos artigos 33, 16 e 2º, da Lei de Organização Criminosa.

Nova Russas
Durante a realização dos procedimentos na Delegacia local, os elementos indicaram onde outros integrantes da quadrilha estariam, no município de Nova Russas.
Em uma residência situada no centro daquela cidade, foram presos Francisco Martônio do Nascimento Barbalha, 19 e Francisco Aristides Alves Pereira, 18, além de cinco adolescentes, sendo dois masculinos e três femininas.
No local onde estavam, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola bersa, uma espingarda calibre 12, 31 munições, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, 2kg de maconha e a quantia de R$ 107,50.
Segundo as informações, a maioria já possui passagem pela Polícia e estariam na região para cometerem vários crimes. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional, em Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe