Setor turístico confirma projeto "Garantia Sol"; lançamento nacional será em agosto

O setor turístico do Ceará confirmou nesta sexta-feira (14) a campanha "Garantia Sol", que deverá ser lançada nacionalmente em agosto deste ano, como o Diário do Nordeste antecipou quarta-feira (12). O projeto consiste em presentear turistas com uma nova viagem se eles enfrentarem, durante sua estadia, dois dias de chuva no Ceará, entre 11h e 16h. 
O seguro está garantido para os turistas que viajarem para a capital no 2º semestre deste ano, até 20 de dezembro. Eles devem passar sete ou oito dias em solo cearense.
Caso seja beneficiado com o seguro, o prazo estabelecido para que o viajante retorne a Fortaleza é de 24 meses. Será responsabilidade do beneficiado a taxa de embarque. 
A campanha é uma parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (Abih) e da CVC, com apoio da Prefeitura de Fortaleza. 

Reedição
A campanha é uma reedição do "Seguro Sol", lançado em 2009. Na ocasião, o viajante que comprasse o pacote de verão para qualquer destino do Ceará e chovesse tinha direito a retornar ao Estado dentro de um prazo de 24 meses, com o mesmo pacote que comprou, pagando apenas a taxa de embarque.

Diário do Nordeste
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