AABB de Santa Quitéria mais próxima de sua reabertura

Um dos clubes históricos de Santa Quitéria, a Associação Atlética Banco do Brasil está mais próxima da sua tão sonhada reabertura.
Fechado desde 2003, a estrutura estava deteriorada pelo tempo e pelo menos, há três anos, vem passando por um processo de restauração, bancado pelos associados, funcionários do banco e clientes, que conscientes da necessidade da reabertura, vem contribuindo financeiramente para isso.

O espaço esteve em evidência nos últimos dias, quando esteve reaberto ao público para a realização de algumas modalidades dos Jogos Olímpicos de Santa Quitéria, como a natação e a realização do Forró do Quilo, em seu salão principal.
Sobre a realização destes, a diretoria da Associação emitiu nota, informando que os eventos não tiveram caráter de reinauguração, tendo sido cedido por alguns dias, tendo como contrapartida da Prefeitura Municipal, a realização de algumas melhorias que adiantaram os trabalhos de recuperação da estrutura.
A população quiteriense aguarda com ansiedade, a data de reabertura do espaço, que por muitos anos fez história como referência em esportes e entretenimento.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe