Andando a pé de Santa Quitéria ao Ipu, jovem desaparecido volta pra casa

Foi andando a pé, de Santa Quitéria ao Ipu, que o jovem Antonio Carlos, 18 anos, que estava desaparecido desde sábado (05/08) voltou pra casa, após enfrentar uma verdadeira odisseia no longo caminho percorrido.
O jovem voltou para casa depois de praticamente 3 dias desaparecido na cidade de Santa Quitéria. Antonio Carlos que há 2 meses estava morando em Santa Quitéria, quando sábado (05/08) ingeriu bebida alcoólica e misturou com entorpecentes, surtou e saiu sem destino.
A senhora Clemilda que na noite desta segunda-feira (07/08), recebeu a informação do paradeiro de seu filho, partiu logo cedo da manhã de terça-feira (08/08), rumo a Santa Quitéria, porém Antonio Carlos chegou no Ipu, primeiro que sua mãe.
Andando a pé, o jovem dormiu no mato, se alimentou chupando caju e bebeu água de açude. Enfrentando assim uma verdadeira odisseia. Ele disse para sua mãe que andou a pé até à localidade de Barrinha; Ipu, lá um senhor que o conheceu lhe deu comida e o embarcou na garupa de uma moto para a sede do município.
Antonio Carlos ainda está um pouco desorientado, muito queimado do sol.  Comerciantes que conhecem a família já estão oferecendo emprego para o garoto ocupar a mente e ganhar seu próprio dinheiro.

Repórter Francisco José
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe