Publicidade

Camilo anuncia convocação da terceira turma de aprovados no concurso da PM

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, por meio de seu perfil no Facebook, direto de Luanda, capital de Angola, a convocação da terceira turma dos aprovados no último concurso da Polícia Militar. A expectativa era que esta convocação fosse feita somente em 2018.
Mais 1.400 aprovados passarão por um treinamento, totalizando 4.200 novos profissionais de segurança. Segundo Camilo, a turma será chamada já na próxima segunda-feira (14). 
"Quero aqui agradecer e dar essa boa notícia para a terceira turma, não só para os novos profissionais de segurança que vão ingressar na nossa cooperação, mas também para toda a sociedade cearense que terá mais 4.200 homens para trabalhar e defender o povo cearense”, destacou o governador.
O anúncio vem um dia após a média do Nordeste aos policiais civis do Estado ser sancionada. O benefício para a Polícia Civil engloba escrivães e inspetores, que poderão receber até R$ 6,275,51 a partir de janeiro de 2018, com o teto chegando a R$ 6,8 mil em dezembro do mesmo ano.
Camilo está em Angola onde participa do lançamento do cabo do sistema South Atlantic Cable Sistem, que vai conectar as telecomunicações do Brasil à Europa, África e América do Norte por meio de Fortaleza.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe