Gerente do Banco do Brasil de Catunda fala sobre o retorno da agência

Há cerca de quatro meses, o Banco do Brasil de Catunda foi alvo de uma quadrilha especializada. Essa foi a primeira vez que o município foi alvo de um ataque contra a única agência do município.
A falta da agência tem deixado “sequelas”, sobretudo na área comercial. Servidores, aposentados e demais beneficiários, tem se deslocado ao município de Santa Quitéria para receberem seu dinheiro.
Preocupado com essa situação, uma articulação realizada pela prefeita Ravenna Lima e autoridades do município junto à superintendência do Banco do Brasil para que a agência possa se manter em Catunda.
O assunto foi pauta do Programa do Radialista Eldo Gomes na manhã desta terça-feira (22) na Planalto Fm de Catunda. Na oportunidade Eldo, entrevistou o gerente da agência Mario Anderson que abordou diversos assuntos relacionados ao funcionamento do banco.
O prédio passou por uma limpeza e os catundenses já podem resolver alguns problemas burocráticos relacionados operações financeiras no local, salientando que futuramente o prédio passará por uma reforma para restabelecer uma estrutura de funcionamento, condizente com a realizada do município.
Segundo o gerente, o banco só voltará a trabalhar com valores, após a criação de um conselho de segurança no município. O conselho é um pré-requisito para o retorno do funcionamento normal da agência. Mario Anderson convidou comerciantes, empresários e a população em geral para que se mobilizem para agilizar o mais rápido possível esse conselho. O assunto deverá também ser discutindo com a gestão municipal, que ajudará na execução do plano.
Mario indicou e ressaltou aos clientes do BB o uso do aplicativo que pode ser utilizado para diversas operações, sem que o cliente possa sair de casa e ir agência.

Blog do Manuel Sales
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe