Jovem comete suicídio diante de desespero por não conseguir emprego

Os moradores do conjunto habitacional Novo Horizonte, na avenida Henrique Brunini, em Jundiaí, São Paulo, ficaram chocados na manhã do último dia 01 com o suicídio de um rapaz de 29 anos. Ele tirou a própria vida no apartamento onde residia, desesperado por causa das dívidas e do desemprego.
De acordo com o relato de populares o rapaz era uma boa pessoa e estava desesperado por não conseguir emprego para pagar as dívidas.
Ele chegou inclusive a pedir emprego a outro morador que havia dito a ele não ter vaga. O rapaz mostrava-se estar cansado de sair todos os dias em busca de um trabalho, comentaram os vizinhos.
O corpo do jovem foi encontrado pela namorada no apartamento. A Polícia Militar foi chamada e confirmou as causas que confirmou os vizinhos alegavam: que o jovem estava desesperado devido à falta de emprego. Ele tentou de tudo e foi nas empresas da região.
A Polícia Militar evitou em menos de uma semana dois casos de tentativa de suicídio na região de Jundiaí, sendo uma delas de desilusão amorosa (Itatiba) e outra de dívidas (Campo Limpo Paulista).

São Paulo
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe