Publicidade

Morre aos 69 anos, o ex-vereador Ronaldo Mesquita

Faleceu na manhã desta sexta (11), aos 69 anos, em Fortaleza, o ex-vereador de Santa Quitéria, Francisco Ronaldo Lobo de Mesquita.
Ronaldo Mesquita era casado com a professora Márcia Mesquita, cuja união tiveram três filhos. Filho do ex-prefeito Raimundo Mesquita Sobrinho, de tradicional família política, Ronaldo foi vereador por uma legislatura, chegando a assumir a presidência da Casa.
O ex-vereador já estava acometido de problemas de saúde há alguns meses, quando ontem, o estado de saúde apresentou agravamento e não resistiu, vindo a falecer.
O corpo foi velado durante toda esta sexta em sua residência e na manhã deste sábado (12), o sepultamento foi realizado no cemitério local.

A Câmara Municipal de Santa Quitéria emitiu nota de pesar sobre o falecimento do ex-vereador.
É com pesar que a Câmara Municipal de Santa Quitéria encaminha aos Familiares de Francisco Ronaldo Lobo de Mesquita, ex-vereador e Presidente desta casa legislativa suas condolências pelo seu falecimento hoje, 11 de agosto de 2017. Esta augusta casa, em nome de todos os vereadores deseja a toda a família os seus mais sinceros votos de sentimento e luto.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe