Publicidade

No retorno dos trabalhos na Câmara, oposição pressiona administração

A Câmara Municipal de Santa Quitéria realizou nesta sexta (04), a primeira sessão do 2º período legislativo, retomando os trabalhos desta legislatura.
Na Tribuna, os vereadores afirmaram bastante expectativa para este semestre, com a apresentação e aprovação de requerimentos e projetos de lei, além da continuidade das sessões itinerantes pelos distritos.
Um destes requerimentos foi apresentado pelo vereador Lino Paiva (PCdoB), solicitando informações detalhadas sobre todas as licitações abertas pela Prefeitura Municipal desde o início da nova administração, para fins de conhecimento.

Lino foi apresentado como líder da bancada de oposição e junto com os vereadores Miúdo, Cesário Júnior, Augaci e Manjado Timbó, deverão fiscalizar e questionar quantos aos atos do Executivo, como também, sobre as denúncias que estão recaindo nos últimos dias.
Em plenário, a bancada de oposição reclamou sobre a falta de medicamentos nas farmácias básicas, bem como sobre o valor pago para o aluguel de veículos para atender às secretarias municipais. Por sua vez, a situação defendeu à gestão, apresentando as ações que estão sendo realizadas e rebatendo as críticas.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe