Publicidade

Quadrilha atira contra a Polícia e explode agência do Banco do Brasil em Hidrolândia

Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil, situada no centro de Hidrolândia, na madrugada desta quinta (03).
Cerca de 15 homens participaram da ação, dividindo seus ataques entre o destacamento policial, que foi cercado e a invasão da agência, para detonar os explosivos.
Segundo a Polícia, no momento dos disparos no destacamento, os criminosos pediam para que os policiais saíssem do prédio para que entrassem em confronto.
A estrutura ficou completamente destruída, chegando a atingir também, um comércio vizinho.

De acordo com a gerência do Banco, nenhum caixa eletrônico foi danificado, porém um dos cofres acabou explodido e uma pequena quantia em dinheiro foi levada.
Após a explosão, a quadrilha fugiu. Na fuga, incendiaram um veículo Fiat Siena, na ponte do Rio do Macaco, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia.

Reforços policiais dos municípios vizinhos, além do COTAR e Batalhão de Divisas, estão em diligências para identificar e prender os autores, porém, até o fechamento desta matéria, sem êxito.



Segundo ataque na mesma madrugada
Esse foi o 2º ataque a agências bancárias no estado, no mês de agosto.
O primeiro caso, com características bastante semelhantes, ocorreu também durante a madrugada de hoje (03), no município de Pereiro (Região Jaguaribana).
A ação iniciou por volta de 2h. Os bandidos, em número superior a 20, usavam capuzes e portavam fuzis e escopetas calibre 12.
Eles cercaram o entorno do prédio, situado a poucos metros da prefeitura, e em seguida detonaram os explosivos.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe