Secretário fala sobre falta de água no CE para 5 deputados

Convidado pelo presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, para falar sobre um dos grandes problemas do Estado do Ceará, a questão do abastecimento de água para a população cearense, o secretário de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira encontrou o plenário do Legislativo totalmente vazio no fim da manhã de hoje.
Apenas seis deputados estavam lá (11:48Hs) quando começariam as explanações dele e dos dirigentes da Funceme, da Cagece e dos outros órgãos responsável pela distribuição de água no Ceará.
Estavam presentes: além do presidente Zezinho Albuquerque, Tomaz Holanda, Renato Roseno, Rachel Marques, Manoel Duca, João Jaime e Carlos Felipe. Este, conversava com uma senhora e deixou o plenário no início das explanações.
Dos integrantes da Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca, nenhum compareceu. São integrantes dessa comissão: Carlos Matos, Leonardo Pinheiro, Mirian Sobreira, Roberto Mesquita, Moisés Braz, Fernanda Pessoa, Antônio Granja, Jeová Mota, Odilon Aguiar e Dr. Santana.
Antes do início das explanações sobre a crise hídrica no Ceará, alguns deles foram vistos na Assembleia.

Edison Silva
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe