Transporte escolar de Santa Quitéria é alvo de investigação da PROCAP

Foto: WhatsApp
O serviço de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria está na mira de uma investigação da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública, órgão do Ministério Público do Estado do Ceará.
A denúncia foi protocolada no órgão através de uma ação civil pública proposta pelos vereadores Augaci Protásio (PDT) e Cesário Júnior (PDT), onde são listadas várias irregularidades.
Segundo a denúncia, no período vigente do decreto de "estado de emergência", o município dispensou licitação e contratou a empresa Economic Rent a Car Eireli - ME, para prestar o serviço em caráter de urgência, tendo sido orçado pelo período de 60 dias, o valor de R$ 1.458.802,40.
A quantia chama a atenção por ser superior aos gastos feitos na administração passada, além de ser questionada a quilometragem e o valor pago às rotas escolares da zona rural e a qualidade dos veículos que prestam o serviço.

Clique AQUI e confira a Ação Civil Pública

O AVSQ tentou contato com a Prefeitura Municipal, através da Assessoria de Comunicação, porém, sem êxito. O espaço está aberto para maiores esclarecimentos.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe