Bandidos sequestram na saída de Sobral, ônibus universitário de Ipu

Os universitários do município de Ipu vivenciaram momentos de terror na noite desta quarta (13), quando estavam saindo de Sobral.
O ônibus que transporta os estudantes da cidade ibiapabana que cursam na Faculdade INTA parou em um posto de combustível na BR-222, a espera dos outros coletivos, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, que invadiram o veículo e anunciaram um sequestro.
Os bandidos forçaram o motorista a dirigir por um certo percurso e em seguida, começaram a recolher celulares, quantias em dinheiro e outros pertences dos passageiros.

Na altura da localidade de Aprazível, distante 18km de onde começou o sequestro, os estudantes foram obrigados a deitar no chão, no matagal. Enquanto recolhiam os pertences, uma viatura passava pelo local, dando início a uma troca de tiros. Apesar disto, a dupla conseguiu fugir.
O ônibus foi escoltado até a Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas foram ouvidas pelo delegado de plantão. A Polícia está em diligências pela região para prender os suspeitos e recuperar o material roubado, porém, até o momento, sem êxito.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe