Camilo agradece a Eunício por R$ 400 milhões para saúde e reforça aproximação

O governador Camilo Santana (PT) agradeceu, nesta terça-feira (12), durante bate-papo com a população através da página no Facebook, ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), pela articulação para a aprovação do empréstimo de R$ 400 milhões para o Ceará na área da Saúde. “Eu quero aqui agradecer ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, que pautou a aprovação dessa ação importante no Senado Federal e que vai garantir que o Estado do Ceará possa fazer investimentos importantes na área da saúde”.
Segundo Camilo, “está previsto, com esse empréstimo, o Hospital Regional da Região do Jaguaribe, que já está licitado e, em breve, vou agendar a data para dar a ordem de serviço para essa importante obra para a região. Está também previsto equipamento para as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) municipais do Estado do Ceará. Está prevista a interligação do sistema de informação do sistema de saúde, policlínicas para Fortaleza. Enfim, vários investimentos importantes”.

Eleições 2018
A aproximação entre o presidente do Senado e o governo do Ceará está cada vez mais forte, para o desespero do pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes. Com o projeto de campanha afundando, Ciro afirmou, na segunda-feira (11), que consideraria a união entre Camilo e Eunício um rompimento político. No entanto nem o governador nem o senador responderam ao ataque do pedetista e seguem plano de resgatar aliança PT-PDT-PMDB no Ceará.


Ceará News 7
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe