Catunda comemorou com alegria, os 27 Anos de Emancipação Política

Catunda chega aos 27 anos de emancipação política, com muita vitalidade, força e trabalho, este intensificado nos últimos 09 meses de administração, pela prefeita Ravenna Lima, vice Evandro Farias, do líder politico e amigo Ernane Lima e toda a equipe de trabalho que fazem a gestão municipal, que não medem esforços para melhorar a qualidade de vida dos catundenses.

Uma programação festiva foi montada para comemorar este momento, com atividades esportivas, culturais e serviços à população.

Na terça (05), as atividades esportivas tiveram início, com um torneio intercolegial masculino e feminino na localidade de Catuana, bem como um torneio sub17, na quadra da Escola Monsenhor Ximenes.


Na quarta (06), os catundenses foram acordados ao som da Banda de Música com uma alvorada festiva. No esporte, vários torneios ocorreram, como futsal feminino e masculino, basquete, vôlei e tiro esportivo. Além disso, a Praça da Matriz recebeu várias ações sociais e também, na Saúde, Arte e Cultura.


No grande dia, quinta (07), estudantes municipais participaram de Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade até à Praça da Matriz, onde ocorreu o hasteamento da bandeira. Como destaques principais, na noite, o desfile da Miss Catunda 2017, título que ficou para a bela Monique Ellen, além dos shows com Laninha Show e Neury Farias e Banda.


    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe