Duas pessoas lesionadas a bala e uma a faca durante o final de semana

O plantão policial de Santa Quitéria registrou neste final de semana, duas pessoas lesionadas a bala e uma pessoa lesionada a faca.

No sábado (09), uma mulher foi lesionada a faca durante uma discussão de família no bairro Cinzas. Segundo a Polícia, Everaldo Borges Soares, 30, desferiu um golpe de faca no rosto de Fabiana Idalina dos Santos, 29. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu os cuidados médicos e passa bem. Fabiana foi orientada à procurar a Delegacia de Polícia Civil, para realizar os procedimentos.
No domingo (10), deram entrada no Hospital Municipal, Antônio Maych Soares, 25, residente no distrito de Trapiá; e Benedito Souza Lima, 24, residente no loteamento Portal das Areias, ambos lesionados a bala. Antônio Maych estava no matagal, caçando como de costume, quando sem querer, apertou o gatilho da sua espingarda, vindo a se lesionar no braço direito, sem gravidade. Já Benedito foi atingido por um disparo no pé esquerdo, quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos na praça do bairro Boa Vida. Ambos passam bem.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe