Em mensagem aos radiodifusores, Eunício fala dos benefícios da migração AM-FM

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), ao receber convite do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para prestigiar a assinatura, nesta segunda (4), dos contratos de migração das rádios AM para FM no Ceará, escreveu uma mensagem a todos os radiodifusores sobre os benefícios dessa mudança.

Confira na íntegra o texto de Eunício:
O Ceará dará mais um passo em sintonia com a modernização
Em cerimônia nesta segunda-feira, o ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab fará, durante congresso de rádio e difusão do Norte e Nordeste, promovido pela Acert, a migração das emissoras de rádio AM para FM no nosso estado.
Fico muito feliz de ter iniciado esse trabalho de modernização e digitalização do sistema de rádio e TV, ainda quando fui ministro das comunicações, e de ver todo esse resultado chegando à casa dos brasileiros, e em especial, do cearense.
Agora, com essa migração, as rádios AM do Ceará vão poder oferecer uma programação com mais qualidade e totalmente digital.
Os custos com a manutenção dos serviços serão reduzidos e as emissoras vão poder ser sintonizadas através de dispositivos móveis, como no celular e tablet.
É mais tecnologia e inovação para levar informação e entretenimento de qualidade para o cidadão cearense.
Quero deixar o meu abraço e desejo de muito sucesso a todos os radiodifusores e profissionais que se dedicam todos os dias para atualizar e manter o rádio como um dos mais importantes meios de comunicação.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe