Publicidade

Grupo fortemente armado ataca delegacia e explode agência bancária em Novo Oriente

Uma ação criminosa ousada e organizada assustou moradores do município de Novo Oriente, no Interior do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (20). Por volta de 1h30, um grupo de pelo menos 15 homens fortemente armados abriu fogo contra a delegacia da cidade, localizada na região do Sertão do Crateús, e ainda explodiu uma agência bancária, fugindo com o dinheiro do cofre principal. Até o momento, ninguém foi preso.
O ataque começou com a quadrilha metralhando a sede da delegacia e do destacamento policial da cidade com fuzis e outras armas de grosso calibre, informou a Polícia Militar (PM). Durante a ação, os criminosos destruíram a porta de vidro do local e ainda furaram os pneus de um carro da polícia. Acuados, os agentes de segurança do município não conseguiram deixar o prédio por conta do tiroteio.
Após atacarem as forças de segurança, os criminosos seguiram para a agência Bradesco da cidade e explodiram a mesma. Conforme a polícia, a quadrilha conseguiu abrir o cofre principal do banco e levar o dinheiro que estava guardado no local. O valor total da quantia ainda não foi confirmado.
Ainda na madrugada, vários moradores da cidade deixaram suas casas assustados por conta do tiroteio e explosões. Apesar do susto, porém, a polícia informou que ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. Nenhum dos envolvidos no ataque foi identificado ou capturado até o momento.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe