Mercado Público de Santa Quitéria será reformado

A tão sonhada reforma do Mercado Público Municipal João Rodrigues de Assis Parente, em Santa Quitéria, deverá sair do papel logo em breve.
Isso porque, recentemente, a Prefeitura Municipal licitou a empresa para executar os serviços no local.
A E & L Serviços e Locações EIRELI - ME, de Lavras da Mangabeira, foi a vencedora do certame e num prazo de 180 dias, deverá entregar aos permissionários e à população em geral, o espaço revitalizado.
Foram orçados R$ 534.095,60 para a obra, que inclui reforma nos boxes, colocação de piso, pintura, reparos nas instalações elétricas e hidrossanitárias e limpeza do local.
Apesar desta nova licitação, um outro processo licitatório havia sido feito e homologado pela administração passada, no entanto, foi cancelado pela a atual gestão, que gerou um novo processo, conforme citado acima.
Para esta licitação cancelada, haviam sido empenhados R$ 487.500,00, por meio de emenda parlamentar, que foi realocada para o Ministério do Turismo, estando tal recurso disponível desde o final de dezembro de 2016.
Na proposta apresentada à Comissão de Licitação, a empresa afirma que já visitou o local e que tomou conhecimento das facilidades e dificuldades para executar as obras e os serviços.
O desgaste da estrutura já havia sido publicado em uma matéria do AVSQ, em abril de 2015, onde os permissionários reclamavam da precária situação.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe