Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Dr. Tomás Figueiredo, vem expressar seu mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido hoje à tarde, entre a cidade de Canindé e Santa Quitéria, que vitimou o Senhor. Luiz Gonzaga Rodrigues da Silva e a Senhora Maria de Fátima Costa de Lima.
Ao tempo em que se solidariza com as famílias das vítimas, a prefeitura  mobilizou os servidores da área de saúde e afins, em nome dos quais registramos o profícuo trabalho da Secretária de Saúde Dra. Ana Patrícia e do Diretor do Hospital Municipal Zezé Benevides, Dr. Diego Timbó, com o objetivo de proporcionarem apoio logístico e profissional necessário para o socorro, e amenizar a dor de tão grande perda.
Agradecemos o apoio das Prefeituras circunvizinhas como: Cariré, Catunda, Varjota, Nova Russas, Canindé, Ipú, Tejuçuoca,  General Sampaio, Caridade, Hidrolândia, Mucambo e Crateús, pelo o total e incondicional apoio através de ambulâncias e profissionais de saúde.
Agradecemos ao IML de Canindé, na pessoa do Dr. Paulo Granjeiro, pelo pronto atendimento e ao Capitão Sousa do Corpo de Bombeiros do município de Canindé, na agilidade do Socorro às vítimas.
Registramos nosso agradecimento especial, aos sobralenses através da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Militar (PM), que através de logística estratégica, preparou toda área próxima a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no sentido de agilizar o atendimento aos vitimados.
Nossa gratidão especial ao Secretário de Saúde do Município de Sobral, Dr.  Gerardo Cristino, a Diretora do DER, Dra. Mônica, ao corpo clínico e auxiliar da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em nome do Diretor Geral, Padre Júnior, ao Diretor Cirúrgico, Dr. Cristiano, e em especial aos médicos, enfermeiros e auxiliares, que estando em repouso em suas residências, se fizeram presentes de imediato, fortalecendo a grande equipe no atendimento irmanados na salvação das vidas dos nossos irmãos quiterienses.

Santa Quitéria - CE, 19 de Setembro de 2017.

Atenciosamente,

Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa
Prefeito Municipal
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe