Polícia prende suspeito de participar de arrastão em distrito de Hidrolândia

A Polícia Militar de Hidrolândia foi acionada na manhã do último sábado (23) por moradores do distrito de Betânia, sobre um arrastão que teria sido praticado por dois elementos armados.
De imediato, uma composição policial se deslocou para uma conhecida rota de fuga, uma estrada carroçal que liga Hidrolândia a Santa Quitéria, onde os policiais acabaram se deparando de frente com os indivíduos.
Um dos elementos identificado como Marcos Vinicius Pires de Moraes, foragido da Cadeia Pública de Hidrolândia, foi rendido e capturado. Já o outro indivíduo, identificado como Antônio Wagner Duarte Costa, fugitivo da Cadeia Pública de Santa Quitéria se embrenhou pelo matagal e conseguiu fugir.
Com Marcos Vinícius, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições; uma mochila com os pertences das vítimas, sendo cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 174,00, além de duas motocicletas, uma Honda CG Fan 125, de placa OCJ-7687, que havia sido roubada no distrito de Betânia, e a outra, uma moto Honda CG Fan 125, placa KQS-6867, utilizada no arrastão e que já constava no sistema como roubada.

As vítimas, os acusados, os pertences e as duas motos recuperadas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis.

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe