Publicidade

PSG faz exigências para aceitar amistoso com Fortaleza

O amistoso no Castelão entre Fortaleza e Paris Saint-Germain (PSG) ficou mais perto de acontecer, após reunião entre o titular da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), Euler Barbosa, e representantes do clube, ontem, em Paris.
“A gente teve sucesso, com a concordância do time. Eles apresentaram as condições deles, depois que a gente apresentou o que seria a completude do projeto e eles se mostraram bastante interessados”, explicou o secretário, completando: “Mas, por enquanto, a gente tá na fase de caderno de encargos (cumprir protocolos)”. Em resumo, segundo Euler Barbosa, o PSG “topou” a partida, mas fez uma série de exigências para isso.
Sobre as condições impostas pelo clube francês, o secretário do Esporte preferiu não dar detalhes, já que, segundo ele, precisa primeiro apresentar ao governador Camilo Santana, mas deu a entender que não são coisas tão simples. “É um grande espetáculo e todo espetáculo precisa de estrutura e temos que nos reunir para saber se a gente consegue suprir”.
Euler retorna de viagem na manhã de hoje e diz que a primeira providência será procurar o governador. Ele promete marcar conversas ainda com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e disse, que se necessário for, vai buscar apoio da iniciativa privada.

O POVO Online
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe