Vereador de Hidrolândia Iranildo Teles fala sobre reintegração de posse de terreno negada pela Justiça

A reintegração de posse de um terreno no bairro Caixa d'Água foi levado ao conhecimento da população, durante o pronunciamento do vereador Iranildo Teles (SD) na manhã desta segunda (11) na Câmara Municipal de Hidrolândia.
Segundo Iranildo, a Prefeitura Municipal buscou reintegrar por meio de liminar, a posse de um terreno de 10ha que havia sido adquirido na administração do ex-prefeito Farias, em 1997, para a construção de uma quadra de esportes. No entanto, a obra não foi construída.
Com o abandono do espaço, uma casa foi erguida no fundo do terreno, com largura de 4m. Apesar de considerar como invasão, o vereador criticou o fato de apenas o morador desta residência ter sido intimado, quando também há outras construções no raio de 20 a 30m e questionou a necessidade do Município retirar a casa.
"O município precisa daqueles 4m no final daquela quadra? Era muito mais bonito, ir lá, fazer um documento, legalizar a situação e ele ficar na casinha dele ou se tiver precisando, faz uma casa em outro lugar e entrega", defendeu.
A liminar foi negada pela juíza que responde temporariamente pela Comarca do município.

Irajá
O parlamentar cobrou também mais atenção para o distrito de Irajá, solicitando a disponibilidade de um veículo para os moradores que necessitem de atendimento médico, bem como o conserto de buracos e lombadas nas ruas daquela comunidade.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe