Violência domina Sobral e cidade já registra 83 assassinatos em 2017

Subiu para 83 o número de assassinatos no Município de Sobral (a 224Km de Fortaleza) neste ano, 10 em apenas 19 dias de setembro, o que revela a insegurança e a violência que dominam o maior desenvolvido e populoso município da região Norte do estado. O mais recente crime de morte ocorreu na manhã desta terça-feira (19), em pleno Centro da cidade.
Um jovem de apenas 19 anos, foi baleado na cabeça e morreu quando era atendido na Emergência da Santa Casa de Misericórdia. O crime ocorreu nas proximidades do prédio conhecido como “Goiabão”, na Avenida Universidade. Segundo o relato de testemunhas oculares do crime, o rapaz, identificado como Kecy Duarte Gomes, trafegava em sua motocicleta quando foi emparelhado por outra moto onde estavam dois homens.

Execução
Sem nenhuma discussão entre os desconhecidos e a vítima, o garupeiro sacou uma arma e atirou na cabeça do rapaz, que estava vestindo com uma farda de Jovem Aprendiz de uma empresa local.
Enquanto os assassinos fugiam em direção ao bairro Alta da Brasília, populares acionaram a Polícia e uma ambulância transportou o rapaz ferido para a Emergência da Santa Casa, onde ele faleceu pouco tempo depois. Os assassinos permanecem desaparecidos.
Este foi o terceiro assassinato em Sobral em quatro dias e o décimo em 19 dias do mês de setembro, totalizando 83 neste ano.
No último domingo, um garoto de apenas 14 anos foi morto, a tiros, quando caçava passarinhos em um terreno baldio no bairro Dom Expedito.

Fernando Ribeiro
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe