Catundenses se reúnem com o senador Eunício, somando forças para evitar fechamento do BB

Na tentativa de angariar forças para evitar o fechamento da agência do Banco do Brasil em Catunda, uma comitiva de políticos e comerciantes daquela cidade se reuniu na sexta (27) com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB).
Participavam da comitiva, a prefeita Ravenna Lima, o líder político Ernane Lima, o vice-prefeito Evandro Farias, o presidente da Câmara Municipal Raimundo Zinebra e outros sete vereadores, o secretário Ocean Vasconcelos e os empresários Murizete Farias e Silvânia Lima, que foram recebidos pelo senador e também, pela deputada federal Gorete Pereira, o deputado estadual Danniel Oliveira e Gaudêncio Lucena, presidente em exercício do PMDB no Ceará.
Sobre o banco, Eunício se comprometeu juntamente com a deputada Gorete, de agendar nesta segunda (30), uma audiência em Brasília, com o presidente do BB, Paulo Caffarelli para tratar do assunto. "Eu e a deputada Gorete iremos ao presidente, utilizando o nosso mandato para que a agência fique em Catunda", afirmou.
A prefeita Ravenna também apresentou outras demandas urgentes do município, como a construção do matadouro público, obras de saneamento e a tão sonhada adutora no distrito de Paraíso, onde os parlamentares se comprometeram em fazerem os encaminhamentos necessários para atender aos pleitos.
Na última segunda (23), a mesma comitiva esteve na sede do PSDB, em Fortaleza, onde se reuniram com o ex-senador Luiz Pontes e o deputado federal Raimundo Matos, somando forças nesta luta.

Entrevista concedida ao repórter Eldo Gomes (Rádio Planalto FM)
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe