Hub de Fortaleza terá voo direto para os EUA no 'curto prazo', diz Camilo Santana

"O hub (centro de conexões) do Aeroporto Internacional Pinto Martins terá um ou mais voos diretos para os Estados Unidos no "curto prazo", disse neste sábado (30) o governador Camilo Santana, após conceder entrevista à Rádio Verdes Mares.
O chefe do Executivo estadual confirmou o interesse da Delta Air Lines em realizar a rota. "A Gol já fala em abrir novas rotas para o Exterior. Temos a Delta (Air Lines), que é uma empresa americana, parceira da Gol. Eu não tenho dúvida de que a curto prazo ela fará parte desse projeto aqui do Ceará", afirmou.  
O governador ainda prevê que o empreendimento a ser implementado em Fortaleza pela Air France-KLM a partir de maio de 2018 será o hub "com o menor tempo de conexões de todos os centros de conexões do Brasil, com melhor eficiência do serviço".
"A Gol já tem um voo (de Fortaleza) para Buenos Aires. A ideia é futuramente fazermos as conexões da Europa com a América do Sul. Eu não tenho dúvida que agora é o início de um grande projeto que vai mudar a questão turista e econômica do Estado e de Fortaleza", acrescentou.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe