Lideranças de Catunda pedem apoios para evitar o fechamento do Banco do Brasil

Uma comitiva de políticos e comerciantes de Catunda participou de uma reunião na manhã desta segunda (23), na sede regional do PSDB, em Fortaleza, pedindo a interseção das lideranças tucanas para que não seja fechada a agência do Banco do Brasil naquele município.
Integrando a comitiva, estavam o vice-prefeito Evandro Farias, o líder político Ernane Lima, o presidente da Câmara Municipal Raimundo Zinebra e outros seis vereadores, que foram recebidos pelo presidente estadual do partido, Luiz Pontes e pelo deputado federal Raimundo Gomes de Matos.
Por telefone, Luiz Pontes e Raimundo Matos entraram em contato com o superintendente do BB no Ceará, Castro Júnior e falaram sobre a reivindicação dos catundenses e os impactos que causariam com o fechamento definitivo da agência, que está programado para o dia 23 de novembro.
Ao deputado, o superintendente afirmou que verificaria como está tramitando na esfera estadual ou federal e como proceder no caso. A problemática também será comunicada ao senador Tasso Jereissati, segundo informou o presidente do partido.

Entrevista concedida ao repórter Eldo Gomes (Rádio Planalto FM)
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe