Maior catedral cristã do Norte-Nordeste é inaugurada no Eusébio

Com a presença do governador do Estado, Camilo Santana, foi inaugurado na noite deste sábado (30) o Mega Templo da Igreja do Senhor Jesus, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A catedral é o maior templo cristão do Norte-Nordeste e um dos maiores das Américas, de acordo com a instituição religiosa. O evento celebrou a liberação da primeira parte das obras, que compreende a nave do Mega Templo.
O evento começou com a chegada das caravanas de várias partes do Estado, vindo da Capital, da Região Metropolitana de Fortaleza e do Interior, além de outras cidades do Brasil e até convidados de outros países, desde o começo da tarde. Os fieis eram recepcionados sob diversos louvores e glórias a Jesus.
O presidente da Igreja do Senhor Jesus, apóstolo Luiz Henrique, comemorou o início oficial das atividades no espaço. "O Mega Templo está dentro de um complexo de 30 mil metros quadrados, com a nave tendo 10 mil metros quadrados. São 25 mil pessoas sentadas, cerca de 40 mil em pé, dentro da nave", ressaltou, frisando que, quando concluída a segunda parte das obras, o local poderá abrigar 50 mil pessoas.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe