Minuto da TV: Fim do Pânico na Band, Globo garante jogos da Seleção e mais

📰 Leandro Mendonça

Pânico na Band na reta final
Atualmente uma das maiores audiências da Band, o “Pânico” está em sua reta final na grade da emissora, e os motivos alegados são seu alto custo, e também a perda de alguns patrocinadores importantes.

Seria um fim?
Apesar de muitos acreditarem que o prazo de validade do humorístico ter chegado ao fim, nos bastidores a certeza é que a atração não irá sair do ar. As maiores apostas são um acerto com o SBT, inclusive alguns diretores da emissora de Silvio Santos foram vistos pela Jovem Pan. E também é possível um acordo com a Record TV. Quem será que leva a melhor?

Meta alcançada
O “Teleton” foi ao ar pelo SBT entre os dias 27 e 28 de outubro, com a presença de muitos artistas, inclusive contratados de outras emissoras. A meta que foi lançada foi de 28 milhões, e apesar de uma diminuição nas primeiras horas do arrecadado, se comparado com o dos anos anteriores, Silvio Santos encerrou tudo com 29 milhões.

Tombo ao vivo
Foi também no “Teleton”, que Patrícia Abravanel, que está grávida, acabou levando um tombo no palco, e foi levantada pelos artistas presentes. Todos ficaram apreensivos com a herdeira do dono do Baú, que fez questão de tranquilizar, afirmando que estava bem.

Seleção garantida
A TV Globo, a emissora aberta que mais investe em esporte, acertou com a CBF, que garante que todos os jogos da Seleção Brasileira sejam transmitidos na TV aberta até 2022. Com isso, é fortalecida uma parceria que já vem se estendendo há anos.

Adaptação
A novela “Do Outro Lado do Paraíso” foi despencando os índices dia após dia na sua primeira semana. Ainda é cedo para afirmar que a trama de Walcyr Carrasco será um fiasco, em vista que é um comportamento comum do telespectador.

Dois anos no ar
O SBT vai lançar em breve “As Aventuras de Poliana”, sua nova aposta na teledramaturgia. E algo que já foi adiantado, é que a história ficará pelo menos em dois anos. Isso mesmo, são mais de 500 capítulos, podendo ser esticada dependendo do desempenho alcançado. As expectativas estão altas.

Telecine para todo mundo
Se você é assinante de TV paga, vai ganhar um presente e tanto no mês de novembro. Entre os dias 15 a 24, todos os canais “Telecine” ficarão abertos. Uma degustação que vai garantir com que o público acompanhe algumas estreias, e filmes clássicos.

Curtas da TV
  • Quem acompanhou o “Fofocalizando” na última sexta-feira, dia 27/10, notou a ausência de Leão Lobo, que acabou preso no elevador do seu prédio.
  • A Netflix comprou um espaço na grade do SBT e exibiu o primeiro episódio da série “Stranger Things” logo após o “Teleton”, como uma forma de divulgar a estreia da segunda temporada da produção.
  • Existe a possibilidade da Record TV mudar o horário de exibição de “Os Dez Mandamentos” para a faixa das 20h30. Tudo isso é pelo fato de não poderem estrear logo “Apocalipse”, devido alguns atrasos nas gravações.

Bom e por hoje é só, teremos uma próxima edição na próxima quarta-feira, dia 01/11. Para dúvidas ou sugestões, entre em contato: contato@minutolivre.com
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe