Missionário que contraiu doença grave em Guiné-Bissau retorna ao Ceará

O missionário brasileiro Alex Santos, que no início deste mês contraiu febre tifoide e uma grave hemorragia quando participava da Missão África Guiné-Bissau Graciele Felipe, no continente africano, retornou ao Ceará. Após receber alta médica no Hospital São José em Bôr, ele seguiu em voo comercial para o Brasil acompanhado do irmão Hallef Santos, de um médico e do amigo Rodrigo Fernandes, membro da missão solidária religiosa. Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional de Fortaleza na noite do último domingo (22).
A divulgação foi feita pela namorada do missionário, Sara Vieira. Ela informou que as doações, arrecadas a partir de uma campanha realizada com o auxílio de amigos, foram suficientes para comprar as passagens aéreas e agradeceu por cada oração, cada mensagem de conforto, cada compartilhamento e cada contribuição.
No momento do desembarque Alex Santos teve um emocionante encontro com a mãe e em seguida com a namorada, a surpreendendo com um pedido de noivado. Apesar de ainda debilitado pela doença ele se ajoelhou no corredor de desembarque do saguão do aeroporto e fez sua declaração de amor exibindo o anel de noivado. Era o dia do aniversário dela. O momento foi registrado em um vídeo e divulgado nas redes sociais.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe