Procuradoria do município de Jijoca aciona na justiça as famosas que expuseram jericoacoara de forma caluniosa

As atrizes Antônia Fontenele e Luana Piovani poderão responder criminalmente por Calúnia, injúria, difamação e reparação por danos morais e materiais referente ao prejuízo causado à imagem de Jericoacoara, provocada pelos videos postados pelas duas famosas falando mal da Vila de Jeri. 
Além da reparação, o Procurador do Município ainda pede no processo que as duas famosas se retratem publicamente reconhecendo os excessos e peçam desculpas por tentar manchar o nome de um destino turístico respeitado mundialmente. Por afirmar de forma caluniosa que Jericoacoara é “um local perigoso” e pedir aos turistas que “cancelem seus pacotes de viagens” para a Vila de Jeri, Antônia Fontenele poderá pagar 10 vezes mais pelo prejuízo causado a cada desistência. 
Vale lembrar que o fato que gerou essa polêmica está sendo apurado e os culpados serão punidos pelos seus atos. Jericoacoara sempre foi vista mundialmente como uma Vila pacata, e reconhecida como um “Paraíso” tranquilo e seguro para se fazer turismo, há 10 anos seguidos está entre os destinos turísticos mais visitados do mundo.

Ceará Agora
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe