Temer passa mal e é encaminhado para centro cirúrgico em Brasília

O presidente Michel Temer passou mal na manhã desta quarta-feira (25) e foi encaminhado para o Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, de acordo com a repórter Andrea Sadi, da Globo News. Em nota, o Palácio do Planalto informou que o chefe do Executivo procurou auxílio médico para tratar problema de obstrução urológica.
"O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", diz nota da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.
Mais cedo, a ida de Temer para o Hospital do Exército também havia sido confirmada por Antonio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo que está licenciado para votar a denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados
O secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Marcio Freitas, afirmou que Temer, por volta das 13h, "saiu caminhando" do Palácio do Planalto para o hospital. 
Temer enfrenta, nesta quarta-feira, a votação, na Câmara, da segunda denúncia contra ele. A expectativa é de vitória da base governista, mas a oposição manobrou, nesta manhã, para que o quórum necessário para o início da votação não fosse alcançado.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe