Trio invade Fórum da Comarca de Milagres e fere vigilante

Três homens encapuzados invadiram o Fórum da Comarca de Milagres, a, cerca de, 500Km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (25). Conforme a Polícia Civil, os criminosos balearam um vigilante, que foi socorrido ao Hospital Regional de Juazeiro.
De acordo com investigações preliminares, o trio teria ido até o Centro da região e invadido o fórum na busca por armas. Na Delegacia Municipal de Milagres, a reportagem foi informada que nada foi levado. A Polícia Civil não confirmou que há armamento no prédio.
Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou arrombamento. Não houve troca de tiros entre criminosos e vigilante. Do Fórum, foram danificadas portas e janelas. A ocorrência foi registrada por volta de 1h e, até a tarde desta quarta, nenhum suspeito foi capturado. 
A Polícia Civil acrescentou que os policiais permanecem investigando e estão em diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime. O funcionamento do Fórum da Comarca de Milagres está parcialmente suspenso. A vítima não corre risco de morte.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe