Publicidade

14 pessoas são presas por tráfico de drogas, distribuição de psicotrópicos e estelionato

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu na manhã de hoje, 27, 14 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, distribuição de psicotrópicos e estelionato. As capturas são parte da operação "Tarja Preta - Parte Final". As apurações indicam que os psicotrópicos e as drogas apreendidas seriam destinadas a presos da Cadeia Pública de Maracanaú.
Em relação ao crime de estelionato, as pessoas que integravam essa associação criminosa ligavam para as vítimas informando que elas haviam ganhado um prêmio. Para resgatar o suposto prêmio, teriam que depositar determinada quantia de dinheiro.
Foram apreendidos ainda cerca de R$ 10 mil reais em espécie, maconha, balança de precisão e acessórios usados para o tráfico de drogas. Além disso, a polícia também encontrou cartões de bancos, comprovantes bancários de extratos e de depósitos. 
Na ação, um homem suspeito de ter praticado homicídios foi capturado. Ele também era uma das pessoas que atacou o prédio do 24º DP em outubro passado, e estava foragido da Justiça.

O POVO Online
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe