Agência do Banco do Brasil de Hidrolândia será reaberta

A agência do Banco do Brasil do município de Hidrolândia será reaberta. A informação foi repassada na tarde desta sexta (10), durante reunião na superintendência estadual do órgão, em Fortaleza.
O gerente administrativo no estado, Lívio Uchoa, recebeu a prefeita Iris Martins, o ex-prefeito Carlos Martins, o vice-prefeito Valeriano Mourão, o secretário de planejamento Henrique Cézar e o presidente da Câmara Tadeu Martins, para comunicar a nova decisão.

O posto de atendimento provisório, que fecharia no próximo dia 20, continuará funcionando na cidade, até que a agência seja reaberta definitivamente.
Em nota, a prefeita Iris ressaltou a importância da garantia de que o banco não será mais fechado. "Peço um pouco mais de paciência aos moradores, mas saliento que todos podem ficar tranquilos de que os transtornos causados pelo fechamento da agência serão definitivamente superados em 2018", afirmou.

Na última quarta (08), o ex-prefeito Carlos Martins, acompanhado do empresário Zequinha Freitas, se reuniu com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB), o qual intercedeu junto à superintendência nacional para esta decisão.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe