Agência do Banco do Brasil também será mantida em Catunda

A nova decisão da superintendência estadual do Banco do Brasil também beneficiou o município de Catunda, que terá a sua agência reaberta.
Na tarde desta sexta (10), a prefeita Ravenna Lima foi recebida em Fortaleza pelo gerente administrativo no Estado, Lívio Uchôa, que comunicou a notícia da reconsideração da decisão por parte da Superintendência Federal em fechar algumas agências no Interior.

A agência irá dispor de terminal de atendimento com vários serviços, exceto numerário (saques e depósitos), mantendo os funcionários da cidade.
"Na reunião, reforcei a importância dessa conquista para a população e a dedicação dos funcionários da agência local, bem como, o excelente relacionamento com a Prefeitura Municipal de Catunda", afirmou a gestora, em nota.

A luta para a permanência do banco na cidade contou com o apoio e empenho de várias lideranças, como o líder político Ernane Lima, a Câmara Municipal, o comércio local, o senador Eunício Oliveira (PMDB) e a deputada federal Gorete Pereira (PR).
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe