Assembleia Legislativa abre processo seletivo para estágio

A Assembleia Legislativa do Ceará abre processo seletivo para estágio de estudantes do nível superior. As inscrições seguem até o dia 12 de novembro. São 40 vagas, sendo 22 para preenchimento imediato e as demais para cadastro de reserva.
Estão disponíveis vagas de estágio para alunos do 4º ao 7º semestre em 21 cursos: Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Atuarias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Informática, Ciências Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental, Engenharia de Pesca, Estatística, Geologia, História, Letras, Pedagogia, Publicidade e Turismo.
Executado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela AL, o processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira consiste na realização de uma prova objetiva, e a segunda em entrevista e apreciação do currículo e do histórico escolar. 
A prova será no dia 26 de novembro na sede da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes – Anexo II, da Assembleia Legislativa do Ceará. Para estudantes do curso de Direito, a prova será das 8h às 10h, os demais cursos das 11h às 13h.
O resultado da 1ª etapa e a convocação para 2ª sairá no dia 11 de dezembro e a convocação final no dia 22 de dezembro. Os aprovados começam o estágio no dia 1º de fevereiro.
Para outras informações e inscrições ligue para o Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE através do número 4012.7600 ou acesse o site www.ciee.org.br até o dia 12 de novembro.
Repórter Ceará
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe