Publicidade

'Chegadinha bancária' termina com um suspeito morto e dois comparsas baleados e presos

Uma 'chegadinha bancária', no Banco do Brasil do Centro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com um suspeito morto e seus dois comparsas baleados e presos, na manhã desta segunda-feira (27). Um idoso que passava pelo local foi alvejado com uma 'bala perdida'.
De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape, delegado Francisco Braúna, o alvo do trio criminoso era uma funcionária de um posto de combustíveis, que ia realizar um depósito de dinheiro na agência bancária.
Por volta de 10h, na entrada do banco, a mulher foi abordada e teve a bolsa subtraída por dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta. Houve gritaria. Um suspeito disparou um tiro que atingiu o braço e resvalou no tórax de um idoso de 65 anos de idade, que passava pelo local. Ele foi socorrido e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.
A Polícia Militar iniciou a perseguição aos suspeitos. que contavam com um apoio de um homem em um veículo Volkswagen Fox.
Na CE-065, os três criminosos abandonaram o automóvel e adentraram em um matagal. O suspeito Antônio Tiago Vieira Rodrigues foi alvejado e morreu no local. Os seus dois comparsas foram baleados, presos e encaminhados ao IJF.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Maranguape. A motocicleta, o veículo Fox e duas pistolas calibre 380, utilizados pelos criminosos, foram apreendidos pelos policiais.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe