Publicidade

Clodoaldo retorna ao Fortaleza para se tornar o embaixador do clube

Após encantar a torcida dentro das quatro linhas, o atacante Clodoaldo, de 37 anos, voltará a trabalhar pelo Fortaleza, mas desta feita não como jogador, mas como embaixador do clube. O presidente do Leão, Marcelo Paz, vai dar uma entrevista amanhã na sala de imprensa do clube com Clodoaldo, explicando a nova missão.
A nova função do baixinho ídolo do clube, está sendo preparada de perto por um dos dirigentes, o gerente de operações e trabalhos sociais, o tenente-coronel Plauto de Lima.
Existem dois projetos nos quais Clodoaldo será encaixado no Tricolor. O primeiro deles é decorrente de um contrato do Fortaleza com o Governo do Estado, no qual o ex-craque fará palestras para internos de centros sócio-educativos para falar de sua vida e carreira.
O segundo é um contrato firmado com a Central Única das Favelas. O ex-atleta irá visitar as periferias da cidade, como embaixador e olheiro do Fortaleza, incentivando jovens a praticar futebol e buscando talentos para o clube. Algumas Areninhas da Prefeitura Municipal de Fortaleza terão escolinhas de futebol do clube e contarão com Clodoaldo olhando o talentos. Essa iniciativa foi iniciada pelo ex-presidente do Leão, Luís Eduardo Girão.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe