Comédia matuta gravada no interior do Ceará estreará neste domingo

O filme cearense “Santo de casa não faz milagre” vai estrear neste domingo (12), às 20 horas, gratuitamente na Praça da Matriz de São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza). A produção da Anacetaba Filmes, desse município, aborda política e os tradicionais costumes religiosos praticados nas cidades do interior.
Na fictícia cidade de Luiz Gonzaga, no interior do Ceará, o prefeito Zequinha do Espírito Santo resolve construir uma faraônica estátua dedicada ao santo padroeiro São José, na Praça da Matriz, com o objetivo de garantir sua reeleição. O problema é que o bendito santo está com a popularidade em baixa com os fiéis. Motivo: até hoje ninguém tem notícia de um milagre sequer realizado. Preocupado com a sua reeleição, o prefeito, muito esperto, resolve mover mundos e fundos com o seu assessor Miguel descobrir o mistério do santo.
O roteiro e a produção executiva são do jornalista Karlos Emanuel. A direção é de Bruno D’Moraes. Toda a equipe de produção e o elenco são formadas por pessoas do município, tanto atores experientes, como figuras populares.
O Povo Online
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe