Publicidade

Enel renegocia contas de luz atrasadas no Ceará

Consumidores de todo o Ceará com contas de energia elétrica em atraso poderão renegociar e parcelar o débito de 27 de novembro a 29 de dezembro, durante feirão promovido pela Enel. A negociação poderá ser feita em todas as lojas de atendimento da concessionária de energia elétrica.
De acordo com a Enel, as condições de parcelamento podem variar conforme com a situação de cada cliente. Em alguns caso, pode chegar à dispensa total de juros e sem atualização da dívida. Em junho deste ano, a companhia realizou outro feirão com condições especiais e registrou, ao todo, 14.526 parcelamentos.

Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida a pelo menos 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.
Os grandes clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Serviço
Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Enel
De 27 de novembro a 29 de dezembro
Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira
Em todas as lojas Enel Distribuidora Ceará no estado

G1 CE
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe