Publicidade

Garoto de 11 anos assalta posto de saúde, e é preso pela Polícia ao esquecer mochila no estabelecimento

Na última segunda-feira, 20, três jovens foram apreendidos por cometer ato infracional análogo ao crime de furto. Eles são apontados como os autores do arrombamento de um posto de saúde na cidade de Senador Pompeu, a 273 quilômetros da Capital, em uma localidade conhecida como Km 27. A Polícia Militar chegou até o trio porque um deles, de 11 anos, acabou deixando sua mochila no posto de saúde.
De acordo o 9º Batalhão da PM, além da mochila, a identificação do garoto foi possível após um funcionário do posto de saúde descobrir que ele havia realizado compras em um comércio local. A compra gerou desconfiança em moradores da região por ele ser de família bastante “humilde”.
No posto de saúde, constatou-se o desaparecimento de R$ 108. Além disso, a porta do posto e de seu almoxarifado haviam sido arrombada e materiais encontravam-se espalhados pelo chão.
Os outros dois jovem apreendidos tinham 13 e 12 anos. Os três foram encaminhados à Delegacia Regional de Senador Pompeu para adoção das medidas cabíveis.

Repórter Ceará
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe