Minuto da TV: Band troca “Pânico” por Copa, Record TV produz cena de Tsunami

📰 Leandro Mendonça

Troca
Muita gente foi pega de surpresa com a notícia do encerramento da parceria entre o “Pânico” e a Band, em vista o bom desempenho de audiência e o bom número de anunciantes. O que corre nos bastidores, é que a emissora abriu mão do humorístico já de olho na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A Globo quer R$ 60 milhões pela divisão dos direitos na TV aberta.

A Garota da Moto
O SBT vai finalmente produzir a segunda temporada da série “A Garota da Moto”, que conseguiu um ótimo desempenho de audiência. A atração será uma das apostas da emissora para 2018.

Boy Band
Outra novidade também programada pelo canal de Silvio Santos é a série “Z 4”, outra série que vai ser protagonizada por uma Boy Band, cujo elenco já foi completamente definido, porém, é mantido em segredo.

Efeitos especiais
A Record TV promete surpreender o público em sua próxima novela, “Apocalipse”, onde vai utilizar bastante os efeitos especiais. Já no primeiro capítulo, vai surgir um grande tsunami, uma cena que já foi gravada no último feriado.

Basquete
A Band renovou o contrato com a Liga Nacional de Basquete e está exibindo a temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil (NBB), o maior campeonato de basquete do país. A competição vai ser iniciada no último sábado, dia 04/11.

Notícias
A Record TV, RedeTV! e SBT criaram a Simba para poder cuidar de seus interesses na TV paga, e futuramente, novos canais serão lançados para os assinantes. O primeiro deles, será um canal de notícias. Quem confirmou essa informação foi José Maciel, vice-presidente do canal de Silvio Santos, em entrevista ao “Propaganda e Marketing”.

E por hoje é só, teremos uma próxima edição na próxima quarta-feira, dia 08/11. Para dúvidas ou sugestões, entre em contato: contato@minutolivre.com
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe