Minuto da TV: Incêndio nos Estúdios Globo, William Waack afastado do “Jornal da Globo” e mais

📰 Leandro Mendonça

Fogo
Nesta quinta-feira, dia 09/11, um galpão dentro dos Estúdios Globo começou a pegar fogo. No local estava acontecendo as gravações da próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre. E com isso, foram paralisados os trabalhos, porém, a estreia não sofrerá alterações.

Racismo
Vazou na internet um vídeo onde William Waack, que até então comandava o “Jornal da Globo”, aparecia fazendo comentários racistas. Não demorou muito para o assunto se tornar um dos mais comentados nas redes sociais. 

Afastado
A TV Globo resolveu afastar o jornalista após o acontecido. Uma nota chegou a ser lida no telejornal. Além disso, ele também foi tirado do comando do programa “Painel", exibido pelo canal GloboNews na TV paga.

Nas férias
Além de Chris Flores, o SBT escalou Lívia Andrade para comandar o “Fofocalizando” durante o mês de janeiro, onde os âncoras entrarão de férias.

Reclassificação
A novela “O Rico e Lázaro”, exibida pela Record TV, foi reclassificada pelo Ministério da Justiça. Até então, a história não era recomendada para menores de 12 anos, e partir de agora, a passou para os 14 anos, e os motivos foram as cenas de mutilação, estupro, entre outras.

Contratado
Hugo Gloss, muito conhecido na internet, é o novo contratado do SBT. Em janeiro, o influenciador digital vai comandar um reality show que busca uma garota-propaganda para uma marca de xampus em janeiro.

Premiações
O TNT vai exibir esse mês a “Temporada de Premiações”. No dia 19, vai ao ar o American Music Awards, e já no dia 26, chega a vez do Miss Universo. Ambos os eventos serão transmitidos ao vivo.

E por hoje é só, teremos uma próxima edição na próxima segunda-feira, dia 13/11. Para dúvidas ou sugestões, entre em contato: contato@minutolivre.com
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe