Minuto da TV: Record TV provoca Globo, Cinquenta Tons Mais Escuros na TV paga

📰 Leandro Mendonça

Provocação
A Record TV resolveu provocar a nova campanha da TV Globo “100 milhões de uns”, que faz referência ao alcance da emissora, lançando uma nítida provocação ao falar dos “50 milhões de outros”. Diferente da concorrente, a campanha do canal de Edir Macedo não está indo ao ar nas emissoras, foi divulgado em um veículo destinado ao mercado publicitário.

Paródia x original
Como já noticiamos por aqui, o “Pânico” está com os dias contados na Band. E o curioso é que o humorístico ainda é um dos grandes destaques de audiência da casa. Um bom exemplo de comparação é a paródia “Master Trash”, que está conseguindo um desempenho melhor que o “MasterChef” (5,9 x 4,8). Dados referentes à grande São Paulo.

Boicote
José Mayer, considerado um dos grandes galãs da Globo, está afastado de qualquer projeto desde que foi denunciado por assédio sexual. Porém, ele tem feito de tudo para conseguir voltar, algo que vem sendo dificultado por um grupo de atrizes, que pedem que ele continue na “geladeira”.

Pedido de emprego
Evaristo Costa, que por muitos anos ficou à frente do “Jornal Hoje”, resolveu encerrar seu contrato com a TV Globo. Desde então, o público está com grande expectativa em relação ao seu futuro na TV. Recentemente, o jornalista resolveu fazer uma brincadeira, afirmando que está querendo um novo emprego, nem que seja de Papai Noel em shopping, e tudo isso devido a sua barba grande.

Fim de ano
Os canais Telecine prepararam uma programação especial de filmes para o final de ano, e seus assinantes já podem ficar esperando bons títulos. Entre os escolhidos estão: “Logan” e “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

E por hoje é só, teremos uma próxima edição na próxima quarta-feira, dia 08/11. Para dúvidas ou sugestões, entre em contato: contato@minutolivre.com
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe