Publicidade

Polícia fecha empresa que fabricava e distribuía caça-niqueis no Ceará

A Polícia Civil fechou uma empresa que fabricava e distribuía máquinas caça-niqueis nesta quinta-feira (16) no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Dezenas de máquinas de jogos ilegais foram apreendidas pelos policiais.
A ação foi resultado da segunda fase da operação "O azar é seu", que deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão. O proprietário e um funcionário da empresa foram conduzidos à Delegacia de Juazeiro do Norte para prestar depoimento.
Os mandados foram cumpridos em dois estabelecimentos comerciais que serviam para distribuição das máquinas e como casa de jogos ilegais. Além dos caça-niqueis, os policiais apreenderam máquinas de cartão de crédito, computadores, equipamento eletrônico e dinheiro.
Segundo o delegado Juliano Marcula, titular da Delegacia de Juazeiro do Norte, os envolvidos poderão responder pelos crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O material apreendido foi levado em um caminhão para o pátio da delegacia, onde deverá ser analisado.

G1 CE
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe