Publicidade

Polícia investiga suposto estupro em Santa Quitéria

Dr. Victor Muniz, delegado de Polícia Civil
Um suposto caso de estupro foi notificado na manhã de ontem (28) junto a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria. Foram ouvidas duas conselheiras tutelares, uma senhora, sua filha de seis anos, bem como o suposto infrator.
Na ocasião, foi realizada uma oitiva das conselheiras presentes; genitora da infante e da criança, na presença da conselheira e sua genitora.
O Delegado de Policia Civil, Dr. Victor Muniz, em entrevista ao AVSQ, afirma que foi instaurado um inquérito por portaria com base no laudo médico e com a confissão do infrator de ter molestado a criança.
O juiz da 1ª Vara da Comarca de Santa Quitéria, Dr. Isaac de Medeiros Santos, decretou a prisão preventiva do acusado em razão da gravidade do assunto e da repercussão social, que se encontra recolhido na cadeia pública de Santa Quitéria, onde aguarda julgamento.
A vítima foi submetida a um primeiro exame, na qual o médico, já em primeiro momento, constatou indícios de crime sexual. Após a apresentação na Polícia Civil, a criança foi encaminhada para o IML de Canindé onde realizou outro exame, mais detalhado. A polícia aguarda o resultado. Caso dê positivo, o acusado deve responder por crime de estupro de vulnerável.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe