Publicidade

Prefeitura de Sobral abre seleção para especializações em Saúde da Família e Saúde Mental

A Secretaria da Saúde de Sobral (Zona Norte) está divulgando o Processo Seletivo Unificado para a seleção de candidatos aos cursos de especialização em Residência Multiprofissional em Saúde da Família (RMSF) e Residência Multiprofissional em Saúde Mental (RMSM). No total serão 40 vagas, sendo 30 para Residência Multiprofissional em Saúde da Família e 10 para Residência Multiprofissional em Saúde Mental.
As inscrições, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sobral, que serão realizadas de forma presencial, foram iniciadas nesta quinta-feira (16/11) e seguirão até o próximo dia 1º de dezembro, na Secretaria Acadêmica da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, situada na Avenida John Sanford, nº 1320, Junco, Sobral/CE, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
Pelos Correios, as inscrições seguem até o próximo dia 24 de novembro, devendo a documentação da inscrição ser obrigatoriamente enviada via SEDEX para o endereço da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Saboia.
O candidato pode acessar o edital clicando AQUI.

Blog do Eliomar
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe