Réveillon de Fortaleza terá Luan Santana, Capital Inicial, Safadão e mais 9 atrações; veja

A Prefeitura de Fortaleza anunciou, nesta quinta-feira (9), as atrações do Réveillon 2018 durante coletiva no Estoril. A festa contará com shows gratuitos de artistas locais e nacionais e será realizada no Aterro da Praia de Iracema.
Nesta quarta-feira (9), Aviões, Wesley Safadão e Simone e Simaria já estavam confirmados. Luan Santana e a banda Capital Inicial serão as atrações nacionais. Farão a festa também Marcos Lessa, Fábio Carneirinho, Chico Pessoa, Luxo da Aldeia e Unidos da Cachorra, Gustavo Serpa e Felipe Adjafre, Selvagens à Procura de Lei e ainda o humorista Tirullipa. Haverá ainda tenda eletrônica.
A expectativa é que mais de um milhão de espectadores marquem presença no Aterro da Praia de Iracema. De acordo com o prefeito Roberto Cláudio, a festa da capital cearense poderá ser considerada a maior do País. Um dos grandes atrativos é a tradicional queima de fogos. Ano passo, a cidade teve 16 minutos e, neste ano, deverá ser ainda maior, podendo chegar aos 17.
Para o chefe do Executivo Municipal, o anúncio ainda em novembro auxilia hotéis e agências de viagem, que terão mais tempo para divulgar o evento. Uma outra novidade da festa é o lançamento de uma campanha de doação por meio de telefone e aplicativo para ajudar na construção do hospital oncológico do Peter Pan. Por fim, Roberto Cláudio afirmou ainda que a festa receberá investimento privado quase que por completo.

Programação
A festa terá início por volta das 17h com show do pianista Felipe Adjafre. O prefeito não revelou que fará a contagem regressiva, mas que o fechamento será com os grupos carnavalescos anunciando o início do ciclo carnavalesco.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe