Rogério Ceni aceita convite e será o próximo técnico do Fortaleza

Rogério Ceni disse sim para o Fortaleza, que aguarda apenas a assinatura do contrato para fazer o anúncio. O ex-goleiro está com contrato em mãos analisando os últimos detalhes da proposta. No Tricolor do Pici, o ex-goleiro e ídolo do São Paulo terá sua segunda experiência como técnico de futebol.
O repóter Lucas Catrib, do canal Esportes Interativo, deu a informação em primeira mão sobre o acerto entre Rogério Ceni e Fortaleza. O POVO apurou com uma fonte vinculada ao Tricolor do Pici que a expectativa é de que o contrato seja assinado a qualquer momento, pois já está impresso com as cláusulas ajustadas às solicitações do técnico, que já tem o documento em mãos.
A estreia de Ceni na função ocorreu no próprio São Paulo, no início da temporada 2017. No comando do tricolor paulista, foram 37 partidas, iniciando o trabalho no torneio Florida Cup e terminando na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O aproveitamento de Ceni como treinador do São Paulo foi de 49,5%. Foram 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas, com 55 gols pró e 42 contra.
Na Série A, Ceni deixou o time na 17ª colocação do campeonato. No Paulista, o São Paulo comandado pelo ex-goleiro não passou das semifinais diante do Corinthians. Na Sul-Americana, a eliminação veio na primeira fase para o Defensa y Justicia. Na Copa do Brasil, o time do Morumbi perdeu para o Cruzeiro nas quartas de final.

O POVO
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe